Com Paulo Porto no comando, Caxias comemorou a conquista da Farroupilha
O título da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, não foi o bastante para que Paulo Porto seguisse prestigiado à frente do Caxias. Nesta segunda-feira, o clube serrano informou por meio de um comunicado oficial que demitiu o treinador e seu assistente Alessandro Teles, iniciando desde já a busca por um novo profissional para o cargo.
A demissão de Porto se dá um dia depois de o Caxias ser derrotado por 3 a 1 para o Grêmio e ficar fora das quartas de final da Farroupilha. Curiosamente, os grenás se classificaram para a decisão do primeiro turno gaúcho justamente após terem eliminado os tricolores de Porto Alegre, nos pênaltis, no dia da estreia de Vanderlei Luxemburgo à frente do time da capital.
Enquanto não encontra um substituto para Paulo Porto, que comande o time na decisão do Gaúcho, o Caxias será treinado interinamente por Ricardo Cobalchini, auxiliar técnico do clube. As finais do Estadual do Rio Grande do Sul estão programadas para os dias 6 e 13 de maio.
Ex-gremista é cotado
Quem pode aparecer como novo técnico do Caxias é um ex-atleta do Grêmio. Luciano Dias, que foi zagueiro da equipe do Estádio Olímpico Monumental na década de 1990, é o nome que estaria mais perto de se tornar o treinador da equipe. Neste ano, o treinador comandou o São Bernardo, na Série A2 do Campeonato Paulista.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!