Pivô brasileiro atuou por 20 minutos na última rodada da NBA
Agora com uma campanha de 46 vitórias - seis delas seguidas - e 16 derrotas, a equipe do Texas segue na liderança da Conferência Oeste. Os Lakers aparecem duas posições atrás, com retrospecto de 40 êxitos e 24 resultados negativos.
Em um primeiro tempo muito equilibrado, o time da casa marcou 56 a 52. O panorama mudou já no terceiro quarto, e a partida ficou mais fácil para os Spurs, que abriram mais de 14 pontos de vantagem. Com isso, a missão no último período foi apenas administrar o placar.
Os melhores jogadores dos Spurs na noite foram o armador francês Tony Parker (20 pontos e dez assistências), o ala Tim Duncan (21 pontos e oito rebotes) e o armador argentino Manu Ginobili (20 pontos e sete assistências).
Já o pivô brasileiro Tiago Splitter, que começou como titular, participou do jogo por 20 minutos e contribuiu com quatro pontos e seis rebotes.
Pelos Lakers, o astro Kobe Bryant voltou a atuar e se destacou ao marcar 18 pontos.
Em outra partida desta sexta-feira, o já classificado Dallas Mavericks (campanha de 36 vitórias e 28 derrotas) confirmou o fator-quadra contra o Golden State Warriors (22 e 40 respectivamente) e venceu por 104 a 94.
Os destaques do time atual campeão da NBA foram o ala-armador Vince Carter (19 pontos e nove rebotes) e o ala Brandan Wright (17 pontos e sete rebotes).
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!