Marcos Senna (à dir.) marcou de pênalti e iniciou a virada do Villareal
O Málaga dominou o jogo no primeiro tempo. Mesmo fora de casa, o time mostrou sua superioridade e, depois de um começo de jogo truncado, passou a criar chances de gol. O arqueiro Diego López teve que salvar a melhor oportunidade dos visitantes aos 38min. Após chute de Isco, ele defendeu e ainda conseguiu evitar que Rondón ficasse com o rebote.
Depois do intervalo, porém, o Villarreal não conseguiu resistir. Aos 15min do segundo tempo, Cazorla arriscou um chute de frente para o gol e conseguiu mandar a bola no canto, perto da trave. Diego pulou, mas não conseguiu evitar o gol do meio-campista, que marcou contra seu ex-clube e por isso pouco comemorou.
O gol sofrido acordou o Villarreal, mas o empate só veio em um pênalti, marcado aos 36min. O goleiro Kameni derrubou Hernán Pérez e foi expulso por isso. O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna foi para a cobrança, converteu e empolgou de vez sua equipe. A virada saiu aos 48min, quando Hernán Pérez aproveitou rebote de escanteio, chutou de longe e marcou um golaço.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!