Mesmo sem vencer na temporada, inglês lidera classificação
Com temperamento um tanto quanto explosivo, Hamilton chegou a ter, entre outras coisas, um pequeno atrito durante a última temporada com o brasileiro Felipe Massa. Entretanto, em 2012 os ânimos parecem estar mais tranquilos, o que levam Whitmarsh a acreditar em repetir a conquista do título mundial.
"Ele amadureceu, percebeu que é preciso ter paciência e está muito faminto para vencer. Ele está na liderança do campeonato, apresentando uma forma considerável", exaltou o dirigente.
"Ele foi azarado com o safety car na primeira prova e com a punição aqui. Mesmo assim, ele se classificou brilhantemente nessas circunstâncias. É fácil se frustrar com essas coisas", explicou.
Hamilton, até o momento, conseguiu ficar entre os três primeiros nas corridas da temporada 2012. Sua regularidade foi premiada no último final de semana, quando acabou se tornando o líder do campeonato com 45 pontos.
"Eu o conheço bem e sua linguagem no pódio diz tudo. Ele estava equilibrado. Ele sabe que nessa temporada nem sempre a vitória será necessária para ser campeão", concluiu o dirigente da McLaren.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!