O Audax voltou a sonhar com a promoção à Série A1 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos derrotou a União Barbarense por 2 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, e manteve as chances de classificação à elite do futebol estadual para a última rodada da competição. Rafael Martins assinalou os dois gols do triunfo do time paulistano.
O resultado positivo conquistado fora de casa deixou o Audax com sete pontos, três abaixo da União Barbarense. Para a última rodada do Grupo 2, o time de Zago precisará vencer e torcer por outra derrota do Atlético Sorocaba, que acabou superado pela Ferroviária pelo placar de 1 a 0, também na noite desta quarta-feira.
Na última rodada, o Audax receberá no domingo, às 10h (de Brasília), no Nicolau Alayon, a já eliminada Ferroviária. Já a União Barbarense, agora com a vaga ameaçada à elite do futebol estadual, jogará a classificação contra o Atlético Sorocaba, na mesma data e horário, no Estádio Walter Ribeiro.
Também na noite desta quarta-feira, o São Bernardo assumiu a liderança do Grupo 3 e se garantiu como o primeiro clube a obter o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. O time do ABC derrotou a Penapolense pelo placar de 1 a 0, fora de casa, e ultrapassou o rival dentro da chave ao chegar aos nove pontos, um a mais do que o clube de Penápolis.
Somado ao resultado que conseguiu fora de casa, o São Bernardo acabou beneficiado diretamente pela derrota do Noroeste. Mesmo atuando em casa, a equipe de Bauru acabou derrotada pelo Red Bull pelo placar de 2 a 1, resultado que manteve o clube na terceira posição do Grupo 3 com cinco, quatro atrás do time do ABC, restando apenas uma rodada pela frente. Serginho e Aleílson anotaram para os visitantes, enquanto Boka marcou para o time da casa.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!