Atlético de Madrid comemora a vitória conquistada nos minutos finais da partida
A empolgação de jogar em casa motivou o Atlético de Madrid, que não quis perder tempo para sair na frente. Aos 9min, após cobrança de falta de Gabi e má saída do goleiro Zieler, Falcao apareceu para abrir o placar de cabeça.
Depois disso, porém, o Hannover passou a equilibrar o jogo aos poucos até que conseguiu o gol do empate. Aos 38min, Stindl fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Diouf, que conseguiu chutar para o fundo do gol. E assim terminou o primeiro tempo, com 1 a 1 no placar.
O segundo tempo até começou bom para o Atletico, já que Falcao teve uma chance de gol já aos 2min. Mas o colombiano desperdiçou e depois a partida começou a ficar perigosa para o time da casa. O Hannover quase marcou aos 23min, com Rausch.
Nos minutos finais o Hannover resolveu se retrancar e deu espaços para o Atlético dominar o jogo. O time espanhol insistiu para transformar isso em oportunidades de gol e conseguiu balançar as redes aos 44min. Salvio arriscou um chute da entrada da área, a bola desviou e entrou no fundo das redes.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!