Mesmo em baixa velocidade, colombiano sofreu acidente impressionante nas 500 Milhas de Daytona
A corrida estava parada com a bandeira amarela e faltavam 40 voltas para o fim quando os organizadores foram surpreendidos com o acidente. Foi apenas um susto e o colombiano brincou com a situação, que poderia ter sérias consequências, haja vista o tamanho das chamas provocadas pela batida.
"Não pensei no caminhão, pensei: 'estou batendo no jet-dryer e isso não é divertido'", comentou o piloto, bem-humorado. "Antes eu já tinha pensado que 'essa coisa ia pegar muito fogo', e assim foi", acrescentou.
A batida causou estranhamento, pois Montoya estava em velocidade relativamente baixa e as disputas estavam paradas. "Eu nem mesmo estava muito rápido e o carro deu uma guinada. Só achei muito estranho, estava falando no rádio e o carro simplesmente rumou à direita", afirmou.
O colombiano já havia notado algo de estranho no câmbio e foi verificar o problema com os membros da equipe Ganassi no pit-stop, mas nada foi detectado.
"Fiz o pit-stop e, quando saí dos pits senti uma vibração na segunda marcha. Disse a eles que achei que a transmissão ou outra coisa qualquer tivesse quebrado. Quando engatei a terceira marcha e acelerei, a vibração voltou. Voltei para os pits, eles olharam tudo e deram OK", contou Montoya.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!