Toró marcou seu gol no final do jogo contra o Camboriú
Aos 21min, Luiz Fernando abriu o placar para os alvinegros em jogada individual. No entanto, dois minutos depois, Paulo Ricardo invadiu a área pela direita, gingou para cima de Ygor e bateu cruzado. Pablo tentou cortar, mas acabou colocando contra as próprias redes. Ainda antes do final do primeiro tempo, porém, Fred bateu falta e recolocou os visitantes em vantagem.
Na etapa final, bastou um gol de Roni, logo aos 3min, para o jogo se resolver, As trocas de passe saíram mais fácil e o Figueirense ainda conseguiu construir a goleada com mais um do próprio Roni e um de Toró.
Com o resultado, os comandados de Branco chegaram a 20 pontos conquistados, dois a mais que a Chapecoense. O time de Chapecó chegou empatado na pontuação, mas acabou ficando no 1 a 1 com o Criciúma fora de casa e acabou em segundo.
Quem conquistou uma boa vitória foi o Marcílio Dias, que virou sobre o Atlético Ibirama e subiu para seis pontos na tabela de classificação. Dinho abriu o placar para os visitantes, mas Tomaz e Cadu deram o triunfo aos anfitriões.
No outro jogo das 16h (de Brasília), o Avaí recebeu o Metropolitano e, mesmo com o discurso do técnico Mauro Ovelha de que o time iria lutar até o fim pela conquista, acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Thiago Cristian.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!