Americano voltou a alfinetar e acusou brasileiro de fugir de revanche
Os dois devem se enfrentar na cidade de São Paulo em junho, pelo cinturão dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC). E com um discurso cheio de ironias, voltou a provocar o brasileiro, atual dono do cinturão. De quebra, acabou até arrancando aplausos dos jornalistas presentes.
"Tentei lutar quatro vezes com ele. E nas quatro vezes, ele disse 'não'. Isso eles não comentam", afirmou Sonnen, em busca de revanche da derrota que sofreu no UFC 117, em 2010. "Nunca voltei atrás, e não vou voltar atrás. Se querem a luta, vou lutar", completou, aplaudido pela primeira vez.
Novamente perguntado sobre a revanche com Anderson Silva, Sonnen voltou a provocar. Na resposta, disse mais uma vez que o brasileiro está fugindo da luta que ele tem tentado marcar.
"Ele não quer fazer isso, está fingindo lesões", disse, temendo até mesmo por uma aposentadoria do rival que deixaria o cinturão vago. "Vão ter que colocar dois caras novos e fazer uma luta pelo cinturão", declarou.
Com seu tom de voz elevado, Sonnen se mostrou ansioso para voltar a subir ao octógono depois da vitória deste fim de semana contra o inglês Michael Bisping. Para isso, até mesmo criticou a programação da modalidade.
"Odeio a arquitetura deste esporte. Lutar três finais de semana em um ano é um desperdício dos outros 49 finais de semana", ironizou. "Eu luto contra qualquer um, a qualquer momento. Dana White poderá confirmar isso", acrescentou. Mais uma vez, ouviu aplausos.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!