Ainda na sede do CSKA, atacante assinou contrato e posou com a camisa rubro-negra
No dia em que começa a jogar sua sorte na primeira fase da Libertadores, o Flamengo oficializou o retorno do atacante Vagner Love, que estava no CSKA Moscou. Após assinar o vínculo nesta quarta-feira, válido até dezembro de 2014, o reforço já posou com a camisa do clube carioca na sede do próprio clube russo.
"Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a nação comemore muitos gols dele", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.
Apesar de não ter os valores da negociação divulgados, especula-se que o time carioca deva ter desembolsado aproximadamente 8 mihões de euros (R$ 18 milhões) por Love, que defendeu o time rubro-negro em 2010 e marcou 23 gols em 29 jogos.
A apresentação do novo reforço flamenguista deve acontecer na próxima semana. A data de estreia dependerá das avaliações físicas.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!