Veterano armador acertou cesta de três e selou a virada sobre os atuais campeões da NBA
No início do confronto - que marcava a primeira vez que o pivô Lamar Odom enfrentava seu ex-time -, os Mavs largaram na frente abrindo sete pontos, mas logo os Lakers acordaram e devolveram a diferença, seguindo para o vestiário com 39 a 35. Na volta do intervalo, os atuais campeões marcaram 16 a 7 e configuraram nova virada. No quarto final, os visitantes cresceram e conseguiram a vitória após bola de três do armador Derek Fisher a apenas três segundos do fim, selando uma partida de 13 pontos do jogador de 37 anos.
Recuperados após a derrota contra os rivais do Clippers no último sábado, os Lakers contabilizam dez vitórias e cinco derrotas nesta temporada, ocupando a quarta colocação da Conferência Oeste. Já os Mavs somam oito triunfos em 14 partidas, na oitava colocação.
Entre os destaques da partida estão o pivô Andrew Bynum, que marcou o double-double de 17 pontos e 15 rebotes em favor da franquia de Los Angeles. Kobe Bryant, que não deu show desta vez, contribuiu com 14 pontos e sete assistências. Pelos Mavericks, o ala alemão Dirk Nowitzki anotou 21 pontos e pegou sete rebotes, sendo o único destaque individual da equipe.
Confira os outros resultados da rodada desta segunda da NBA:
New York Knicks 93 x 102 Orlando Magic
Memphis Grizzlie 102 x 86 Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 94 x 82 Milwaukee Bucks
Washington Wizards 106 x 114 Houston Rockets
Charlotte Bobcats 94 x 102 Cleveland Cavaliers
New Orleans Hornets 77 x 84 Portland Trail Blazers
Los Angeles Clippers 101 x 91 New Jersey Nets
Atlanta Hawks 93 x Toronto Raptors
Minnesota Timberwolves 99 x 86 Sacramento Kings
Boston Celtics 88 x 97 Oklahoma City Thunder
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!