Cestinha da partida, Carmelo Anthony fez 37 pontos
Sem o experiente ala Paul Pierce, o time de Massachusetts terminou o primeiro quarto em desvantagem. Com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos do tradicional Madison Square Garden, os Knicks terminaram a primeira parcial vencendo por 34 a 23. O ala Carmelo Anthony, com nove pontos e cinco rebotes, liderou a equipe no período e contou com uma boa estreia do calouro Iman Shumpert, que pontuou sete vezes.
O time de Nova York fechou o primeiro tempo vencendo por 62 a 52 e Carmelo Anthony seguiu como cestinha do time, com 17 pontos. Mesmo atrás no placar, os Celtics terminaram o com o maior pontuador da partida até então: o armador Rajon Rondo, com 19, além de quatro assistências.
O terceiro quarto teve um começo positivo para o time visitante. Com duas cestas de três de Ray Allen e a boa performance de Rondo, os Celtics empataram em 69 a 69 com sete minutos restantes. A reação continuou até o final do período, que acabou com vantagem de oito pontos.
Não querendo decepcionar os quase 20 mil torcedores que compareceram à arena, os Knicks colocaram de volta em quadra no último quarto o cestinha Carmelo Anthony, que descansou no período anterior.
Com o ala de volta, o time de Nova York equilibrou as ações e conseguiu empatar o encontro em 100 a 100, a pouco mais de três minutos do fim. Se estudando, as equipes brigaram ponto a ponto até o cronômetro zerar.
Assumindo a condição de protagonista, o camisa 7 dos Knicks chegou a 37 pontos e, com dois acertos em lances livres a menos de 20 segundos do fim, levou a equipe da casa à vitória. Mesmo com double-doubles de Rondo (35 pontos e 13 assistências) e Brandon Bass (20 pontos e 11 rebotes), os Celtics acabaram derrotados por 106 a 104.
O próximo jogo dos Knicks é fora de casa, na próxima quarta, contra o Golden State Warriors, em Oakland, na Califórnia. Os Celtics vão a Miami encarar o estrelado time do Heat na terça.
Não havia como ter começado melhor !!!!!!
ResponderExcluir