Apesar da má temporada de 2011, Domenicali aposta na recuperação de Massa no próximo ano
Quando questionado se uma possível entrada do polonês Robert Kubica na equipe em 2013 poderia prejudicar o desempenho de Massa em 2012, Domenicali disse que espera que a próxima temporada seja de recuperação e ressurgimento para o brasileiro - que não vence uma corrida desde o Grande Prêmio do Brasil de 2008 e que, nesta temporada, não alcançou o pódio nenhuma vez e ficou apenas na 6ª colocação do Mundial de pilotos, com 118 pontos. Seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, terminou a competição na 4ª posição, com 257 pontos.
Segundo o dirigente, a principal categoria do automobilismo mundial passa por um período de transição, onde jovens pilotos talentosos estão difíceis de serem encontrados. Domenicali destacou que a Ferrari investe nos pilotos desde o kart, e elogiou o desempenho do mexicano Sergio Pérez, da Sauber, em seu primeiro ano na Fórmula 1.
Por último, já no fim da sessão, o chefe da equipe italiana afirmou que espera mais serenidade em 2012, e que o Papai Noel sabe exatamente o presente que ele espera receber neste ano.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!