Montillo está na mira dos dirigentes do Corinthians, que poderiam envolver Jorge Henrique no negócio
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, se apressou em negar a saída do atleta do time mineiro. "Em Salvador, ele foi entrevistado por várias pessoas para falar disso e negou. O Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta por nenhum jogador. O Cruzeiro não vai falar de negociação antes do fim do Campeonato Brasileiro", afirmou.
Apesar de dizer que não recebeu proposta do Corinthians por Montillo, pessoas ligadas ao clube, confirmam que o Cruzeiro aceitaria vender o argentino por 14 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões), valor que nenhum time brasileiro ou do exterior ofereceu até o momento. Aproximadamente 80% dos direitos econômicos de Montillo pertencem ao Cruzeiro, enquanto os 20% restantes são do banco BMG.
Além de ter o nome envolvido em especulações, Montillo convive com o mau momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta tem que administrar um drama familiar com o filho Santino, de apenas um ano e sete meses, que nesta sexta-feira foi internado com urgência, em um hospital de Belo Horizonte para fazer uma cirurgia no intestino.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!