"Perfil boleiro" deve colocar ex-presidente na vaga de Dilma Rousseff em evento no Rio
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve estar presente na cerimônia de sorteio para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, em evento neste sábado, no Rio de Janeiro. Quem deu a "deixa" foi o próprio presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, em diálogo com o diretor de comunicação do órgão, Rodrigo Paiva, durante coquetel organizado pelo COL para a mídia brasileira.
Em uma roda de conversa com Paiva e Teixeira, alguns membros da imprensa comentaram a possível ausência da presidente Dilma Rousseff ao sorteio. Os jornalistas disseram ainda para os dois que ela não tinha o "perfil boleiro" do seu antecessor. Paiva então aproveitou a deixa para perguntar se Lula estaria presente, e Teixeira disse que ele era esperado, com nome na lista de convidados.
A festa contará com alguns dos nomes mais importantes da história do futebol brasileiro, como Zagallo, Zico, Ronaldo e Neymar. Segundo a Fifa, representantes das 166 seleções participantes da fase preliminar do Mundial devem ter representantes. A cantora Ivete Sangalo ainda animará os presentes com apresentação de suas músicas.
Complexo da Seleção
Anteriormente, Ricardo Teixeira ainda comentou a respeito das obras do novo centro de treinamentos da Seleção Brasileira. O complexo deve ter a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), museu, espaço para treinos e um pequeno hotel para os jogadores. Porém, apenas as duas últimas dependências devem ser entregues antes da Copa das Confederações, em 2013.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!