A equipe brasileira realizou uma bela apresentação nesta segunda-feira em Xangai
O melhor desempenho das eliminatórias coube à Rússia, que marcou 97,700 pontos, seguida por China (96.000) e Espanha (95.700). O forró, ritmo de origem nordestina, foi o escolhido para a coreografia brasileira.
"Acho que nadamos bem. Tivemos uns errinhos de tempo, podemos nadar um pouquinho mais solto e ter mais vigor no fim. Mas tudo isto dá para corrigir para a final e vai acontecer na final. Assim, dá para pularmos a Coreia (que terminou as eliminatórias em 11º, com 86,700) e ganhar uma posição", disse Roberta Perillier, uma das técnicas brasileiras.
"Nós costumamos usar nas duas coreografias um tema brasileiro e outro mais temático, geralmente na rotina livre. O forró, que nunca tínhamos trazido em Mundiais, foi escolhido pelas meninas. E funcionou bem, pois proporcionou usar várias batidas, contra-tempos e dar mais velocidade às coreografias", explicou Roberta Perillier.
A equipe brasileira competiu com Maria Bruno, Maria Eduarda Pereira, Nayara Figueira, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan e Lara Teixeira. Completam o time Joseane Martins Costa e Jessica Noutel Gonçalves.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!