Meia brasileiro ainda não rendeu o esperado no Real
O interesse da equipe do técnico Leonardo pelo jogador já não é novidade, mas desde a última semana os dirigentes passaram a trabalhar efetivamente para levar o atleta. O Real teria recusado esta primeira oferta, mas ao mesmo tempo a viu de uma forma positiva por ter sido apenas um contato inicial - estão convencidos de que em breve a Inter oferecerá mais dinheiro.
Os merengues, a princípio, se limitarão apenas a escutar as propostas, mas deixaram claro que o preço de Kaká é 40 milhões de euros (R$ 90,5 milhões). O brasileiro cobra um salário de 10 milhões de euros (R$ 22,6 mi) por temporada e ainda tem quatro anos de contrato com o Real, que busca uma operação que não desvalorize muito o meia pelo qual pagou 67 milhões de euros em 2009.
Por outro lado, muitos no Santiago Bernabéu, segundo o Marca, alegam que "para perder dinheiro com Kaká, melhor ficar com ele". Além disso, alguns dirigentes acreditam que o brasileiro ainda pode recuperar o futebol que o consagrou nos tempos de Milan.
O jornal ainda coloca Milan, Chelsea, Manchester City, São Paulo e Corinthians como clubes interessados pelo meia, mas ressalta que foi só a Inter que fez um contato oficial.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!