Alexis Sánchez pode fechar com o Barcelona
A imprensa local afirma que o proprietário da Udinese, Gino Pozzo, se encontra em Barcelona desde a última segunda-feira, e indica que na próxima sexta-feira também aterrissará na Espanha o representante do jogador, Fernando Felicevich.
O Barcelona está disposto a pagar 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 69 milhões) à Udinese por Sánchez e envolveria na operação o atacante Bojan Krkic, assegura a imprensa italiana.
"Falta ainda uma questão importante: o atacante Bojan, 21 anos, ganha três milhões de euros (R$ 6,9 milhões) por temporada, uma quantia difícil de ser mantida pelo clube italiano", aponta o diário Corriere della Sera.
O presidente da Udinese, Franco Soldati, disse nesta segunda-feira que o clube italiano não obrigará nenhum jogador a permanecer integrando suas fileiras contrariado.
"Sánchez? Nós não seguramos ninguém. Fizemos uma vez e cometemos um erro", reconheceu Soldati em declarações à emissora italiana Radio Sportiva.
"Também há clubes ingleses atrás de Sánchez. Manchester City e Manchester United o seguiram todo o ano, assim como o Barcelona, que neste momento está à frente da Juventus", acrescentou o italiano.
A chegada de Sánchez ao Barcelona, segundo a imprensa, dificultaria a contratação do atacante italiano Giuseppe Rossi, do Villarreal, pelo qual o clube catalão demonstrara interesse, concorrendo com as equipes italianas Juventus e Inter de Milão.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!