Aproximadamente 15 torcedores do Grêmio invadiram o treino deste sábado para protestar contra o time
A torcida compareceu ao treinamento para empurrar a equipe na véspera do clássico contra os maiores rivais, cantando, tocando, estendendo bandeiras e faixas durante a atividade, no Estádio Olímpico.
A festa só mudou de rumo após o término do tradicional treinamento recreativo, quando alguns jogadores ainda executavam cobranças de faltas e pênaltis, além de fazerem alguns exercícios físicos. Neste momento, um grupo de, aproximadamente, 15 torcedores (entre os 400 que estiveram nas arquibancadas), invadiram o gramado.
Mesmo vaiados por seus companheiros de torcida, os invasores utilizaram placas de publicidade para passarem por cima do fosso do estádio e chegarem ao gramado, onde pediram raça aos jogadores, bateram palmas e cobraram o time.
No entanto, a ação foi rapidamente contida pelos seguranças do clube e pelo técnico e ídolo Renato Gaúcho, além do goleiro Victor, que conseguiram convencer os invasores a saírem do campo e, com isto, evitaram com que houvesse qualquer tipo de agressão ou problema.
Para o jogo deste domingo, o volante Fábio Rochemback virou dúvida, já que sentiu dores musculares. A partida será realizada no Estádio do Beira Rio, às 16 horas (de Brasília), e o Grêmio, campeão do primeiro turno, se sagrará campeão gaúcho da temporada caso vença. Em caso de derrota, o Inter será campeão do returno (Taça Farroupilha) e serão necessários dois jogos finais entre os clubes.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!