Thiago Neves marcou um dos quatro gols do Flamengo sobre o Avaí
"Contra o Ceará, nós fizemos um grande jogo também, mas perdemos um jogador expulso. Naquele jogo, o Ronaldinho tinha jogado bem. Ele está se readaptando aos poucos, o time tem que ajudá-lo. São todos jogadores talentosos, que ajudam a equipe. Fizemos um grande jogo hoje e ganhamos. Isso é o futebol", disse Luxemburgo.
Em relação à sequência do campeonato, o treinador afirmou que vê o time rubro-negro no rumo certo para disputar o título. Para reforçar a tese, voltou a citar o "projeto" que tem em mente, e afirmou que o elenco irá se adaptar.
"O que deve ser analisado é o momento, o projeto. Tenho certeza de que o projeto é bom. Ronaldinho e os outros vão se encaixar. Olhando para frente, vejo que estamos no caminho certo. Acredito no meu projeto. Hoje ganhamos, vamos ver até o final do campeonato", comentou.
Comentando sobre os problemas e o sufoco passado no primeiro tempo (quando o Avaí teve pelo menos duas boas chances de marcar), Luxemburgo garantiu que o problema não era o miolo da defesa, mas o fato dela ter ficado exposta por conta dos laterais. Engano que foi solucionado na segunda etapa.
"A zaga não era o problema. Os laterais estavam muito abertos, deixando os zagueiros expostos. Eles jogaram em linha. Então corrigi no intervalo. São erros que acontecem. Jogamos com Galhardo e Egídio, dois volantes e três na frente deles. Acho que está bom", afirmou.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!