Messi indica a contratação de Pastore, um dos destaques do Palermo
Segundo o diário de Madri, Messi gosta muito do futebol do compatriota, e ele está na lista de reforços pedidos pelo técnico Pep Guardiola à diretoria dos catalães.
Nesta temporada, o meia participou de 34 partidas do Palermo, tendo marcado 11 gols. Antes de chegar e ser destacar no clube italiano, no entanto, ele havia jogado no Huracán, junto com o ainda jogador do Corinthians, Matias Defederico, que está emprestado ao Independiente.
O desejo de Pastore - que já teve propostas de Milan, Real Madrid, Inter de Milão e Manchester City - é mesmo jogar no Barcelona, onde se encontraria em um dos melhores clubes do mundo, e ainda atuaria com seu "padrinho" Messi.
No entanto, o problema seria o dinheiro. De acordo com o AS, dificilmente Pastore será liberado por menos de 30 milhões de euros (cerca de R$ 69,7 milhões), preço considerado alto. No entanto, até hoje, o Barcelona sempre realizou os desejos de Messi, fazendo contratos com Milito, Mascherano e Pinto (que renovou), três dos melhores amigos do melhor do mundo.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!