Diretor de futebol gremista confirmou contratação de Miralles
A disputa entre Grêmio e Santos estava acirrada para ver quem levava o atacante Ezequiel Miralles, do Colo Colo, mas quem levou a melhor foram os gaúchos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo diretor de futebol do Grêmio Vicente Martins.
De acordo com o jornal chileno El Mercúrio, o valor dos dois times brasileiros foi fixado em US$ 2,3 milhões, mas a diretoria do elenco alvinegro queria pagar a quantia em três vezes, diferente do Grêmio, que quer pagar em apenas uma parcela.
Ainda segundo Martins, a data de apresentação do jogador depende dos resultados do Colo Colo na rodada desse fim de semana do Campeonato Chileno. Caso, o clube chileno não avance para as quartas de finais da competição, Miralles será apresentado na próxima semana. Caso contrário, o Grêmio deve enviar uma equipe para realizar exames no Chile e confirmar a assinatura de contrato de três anos.
O Colo Colo já pensa em contratar alguns jogadores para suprir a ausência de Miralles. A diretoria chilena pretende trazer mais quatro reforços para o restante da temporada.
Com a contratação de Miralles, o Grêmio deve se juntar ao Corinthians para pedir o adiantamento da janela de transferência de jogadores vindos do exterior.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!