Se na decisão da etapa feminina do Circuito Mundial de vôlei de praia o Brasil brilhou com Juliana e Larissa, a sorte não foi a mesma na chave masculina da competição. Na final disputada na manhã deste sábado em Brasília, os brasileiros Alison e Emanuel saíram derrotados diante dos americanos Rogers e Dalhauser.
Sob uma temperatura extremamente desgastante, os brasileiros não conseguiram superar a força dos adversários. Regulares durante os dois sets, Rogers e Dalhauser venceram por 21/18 e 21/13.
Apostando na habilidade, Alison e Emanuel conseguiram equilibrar o primeiro set até o 15º ponto. Depois, foram dominados pelo bloqueio adversário e amargaram uma desvantagem de três pontos.
Na segunda parcial, Rogers e Dalhauser abriram desde o início uma margem confortável. Depois de sofrerem 5 a 1, Alison e Emanuel pediram um tempo e ameaçaram uma reação, porém logo foram dominados outra vez e perderam o set com desvantagem de oito pontos.
Campeões em Brasília, Rogers e Dalhauser chegam a 29 partidas de invencibilidade no Circuito Mundial. Na semifinal, eles já haviam derrubado outra dupla brasileira, Márcio e Ricardo, também em dois sets.
Na decisão do terceiro lugar, o Brasil amargou outra derrota neste sábado no Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla Ricardo e Márcio acabou superada pelos chineses Xu e Wu por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 16/21 e 15/10, em 48 minutos de disputa.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!