Seleção cede virada ao Paraguai e vê ponta do Grupo B em risco

A Seleção Brasileira veio a campo na noite sábado para conseguir mais uma vitória no Sul-Americano Sub-17 e assegurar a liderança do Grupo B. Porém, os garotos do Brasil cederam a virada ao Paraguai no segundo tempo e perderam por 2 a 1, em partida disputada em Ibarra, no Equador.

Com o resultado, a Seleção permanece com seis pontos na ponta da chave, mas pode ser ultrapassado pela Colômbia, que folgou nessa rodada e enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira. Já o Paraguai consegue seus primeiros pontos no torneio.

O Brasil abriu o placar no primeiro tempo aos 31min, com o são-paulino Lucas Piazon. O garoto tabelou com Adryan e chutou cruzado, vendo o arremate ainda furar a rede, o que provocou reclamações dos paraguaios de que a bola não teria entrado.

A virada veio depois do intervalo a partir de falhas da defesa da Seleção. Aos 32min, Caballero chutou, o goleiro Charles cedeu rebote e Giménez completou. Três minutos depois, Caballero subiu sozinho em cobrança de escanteio e testou para o fundo das redes.

Comentários