Irritado, Fred se cala sobre árbitro: "posso ser suspenso"

Herrera, autor do terceiro gol alvinegro, disputa lance com o zagueiro Leandro Euzébio. Foto: Satiro Sodré/Gazeta Press

Fluminense reclama da arbitragem após derrota em clássico

Totalmente consternado após a marcação do segundo pênalti a favor do Botafogo durante o clássico deste domingo, o atacante Fred não escondeu a revolta com a arbitragem da vitória alvinegra por 3 a 2 sobre o Fluminense e não quis dar entrevistas após o jogo por um motivo: evitar problemas com o Tribunal de Justiça Desportivo do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

"Não quero ser suspenso, não posso falar", disse, dando a entender que certamente protestaria de forma veemente.

O técnico Muricy Ramalho, a exemplo da maioria dos tricolores, também reclamou da arbitragem após a derrota, direcionando sua crítica principalmente em relação aos lances marcados a favor dos alvinegros no segundo tempo.

"Nosso time jogou bem, foi um grande jogo, mas fomos muito prejudicados. É difícil, pois não gosto de falar sobre arbitragem nem antes nem depois dos jogos. O primeiro tempo foi muito rápido, mas no segundo um cara do Botafogo errou o chute, foi prensado e ele marcou pênalti. Não foi. Acho que ele foi informado da má arbitragem que fez", disse.

A arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca rendeu polêmica dos dois lados no clássico. O Botafogo reclama que teve um gol legal que não foi validado, que um gol irregular do rival foi validado e que Marcelo Mattos foi expulso injustamente. O segundo pênalti para o time alvinegro, porém, foi bastante duvidoso.

Comentários