Deslizamento de neve no palco do Super Bowl deixa seis feridos

 . Foto: Reuters

Tempestade de neve assolou o Texas nesta semana

Uma nevasca atingiu a região de Dallas, no Texas, onde acontecerá, neste domingo, 6 de fevereiro, o Super Bowl XLV. A tempestade causou um deslizamento da neve acumulada no teto do estádio, nesta sexta-feira, ferindo seis pessoas.

Segundo a NFL, a liga de futebol americano, pelo menos dois dos seis feridos encontram-se em estado grave, mas a entidade não soube informar o motivo das pessoas estarem no local.

Brian McCarthy, porta-voz da NFL, informou que todas as entradas do ginásio estavam fechadas para o público e explicou como foi o acidente."O gelo e a neve derreteram do teto do estádio e atingiram algumas pessoas", disse McCarthy.

A nevasca ainda cancelou os voos internacionais marcados para o aeroporto local, atrapalhando os planos de milhares de fãs que se dirigem à Arlington (cidade vizinha a Dallas) para assistir à final da NFL. Cerca de 30 voos foram cancelados. "Estamos fazendo um esforço extra para operar nossos voos de Chicago hoje, para manter o tráfego decorrente do Super Bowl em movimento", informou Tim Smith, porta-voz da American Airlines, à Associated Press (AP).

De acordo com a imprensa local, a neve atingiu 20 cm nos arredores do estádio do Dallas Cowboys.

Comentários