Nenê marca LaMarcus Aldridge na derrota da equipe dos Nuggets
Depois de ter a partida nas mãos nesta sexta-feira, o Denver Nuggets permitiu a reação do Portland Trail Blazers, que, jogando em casa, levou o jogo para a prorrogação e venceu por 107 a 106.
O Portland abriu vantagem de dez pontos na primeira metade da partida, mas o Denver se recuperou e virou o placar no terceiro quarto, quando fez 33 a 16.
A partir daí, os Nuggets tentaram controlar o ímpeto do Portland, que mesmo assim conseguiu empatar nos últimos segundos e levar a partida para a prorrogação, onde se impôs para vencer.
Como de costume, o destaque do Portland foi o ala LaMarcus Aldridge, com double-double de 24 pontos e 14 rebotes. Rudy Fernandez, Andre Miller e Brandon Roy contribuíram com 18 pontos cada um.
Pelo Denver, o recém-chegado ala Danilo Gallinari anotou 30 pontos e foi o cestinha, a um rebote do double-double. A marca foi alcançada apenas pelo pivô brasileiro Nenê, com 12 pontos e 11 rebotes.
Com o resultado, o Portland (33 vitórias e 25 derrotas) tomou a sexta colocação do próprio Denver (34 vitórias e 26 derrotas) na Conferência Oeste.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!