Ramirez fez golaço em estreia pelo Corinthians
"Fiquei feliz com o gol. Mas não tenho pressa para ser titular. Vamos trabalhar", disse o meia, ainda envergonhado por causa da lingua portuguesa, que ele não domina.
O técnico Tite também gostou do que viu, e ressaltou as qualidades do peruano. "Não gosto de individualizar, mas ele foi bem hoje, como o conjunto todo. Ele flutua, tem características de finta, de ir para cima, lances pessoais", comentou o mandatário corintiano.
Tite ainda deixou em aberto a possibilidade de contar com Luíz Ramírez para o confronto contra o Tolima, na próxima quarta-feira. "Sobre escalá-lo na quarta, não quero falar, vamos com calma", disse.
De acordo com o treinador, o Corinthians já o observava há um bom tempo, a despeito dos que acham que a contratação foi inusitada. "São méritos do presidente (Andrés Sanchez) e do Mario (Gobbi, ex-diretor de futebol) que tinham acompanhado. Eu o vi jogando pelo Peru contra o Brasil (pelas Eliminatórias da Copa, em 2009), mas ele não tinha ido bem no jogo aqui em Porto Alegre. Fico feliz que ele tenha se adaptado", comentou.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!