Apesar de envolver o marketing do clube, Luxemburgo afirma que só ele decidirá quando Ronaldinho vai jogar
"Eu fico ouvindo dizerem que a estreia do Ronaldinho vai ser uma jogada de marketing. Marketing não vai mandar no Flamengo. O que vai decidir quem entra ou não no meu time vai ser o futebol jogado lá dentro de campo", afirmou o treinador.
Incomodado com a imagem de "jogada" na contratação do astro, o comandante deu o exemplo de quando comandava os "Galácticos" do Real Madrid para mostrar como pretende domar a situação.
"Quando trabalhei no Real Madrid tinha ação de marketing, mas o que decidia era a parte técnica. Todo mundo tinha que jogar bem para estar no time. Se não fosse assim, contrataríamos o Ronaldinho pra fazer festa. Ele veio para ganhar campeonatos, o marketing está inserido em um contexto muito maior", disse.
Sobre possíveis privilégios ao jogador, eleito duas vezes como o melhor do mundo pela Fifa, o comandante negou qualquer possibilidade.
"Ele vem de um parceiro, que investiu bastante na contratação dele, e tem que ter os privilégios acordados no contrato com o clube. Mas é só isso, não tem nada que fale dele dentro de campo. Lá o que decide é a parte técnica", completou.
Mesmo sem a confirmação do técnico, Ronaldinho deve jogar alguns minutos na próxima partida do clube da Gávea, diante do Nova Iguaçu, uma rodada antes do clássico com o Vasco.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!