Goleiro alcançou sua 500ª vitória com a camisa são-paulina nesta quarta
"Estou na contagem regressiva por mais um título... Preciso de um título, não podemos parar. Preciso de mais, três anos sem ganhar nada vai ficar dificil", disse, após a vitória por 3 a 0 contra o São Bernardo, no Morumbi.
O goleiro admite, porém, que a busca pela marca de 100 gols e de mil jogos pelo mesmo clube é, sim, de se orgulhar. Outra, a de 500 vitórias pelo São Paulo, já foi atingida, justamente contra o São Bernardo.
"É legal, simboliza algo importante para o torcedor. Há uma carência disso no País, um feito importante. São marcas que deixam o torcedor cada vez mais apaixonado pelo seu time", destacou.
Voz ativa dentro do clube, Rogério Ceni cobra a chegada de alguns reforços. Porém acha que o time tricolor não deve entrar na onda dos grandes investimentos, como foi o Palmeiras com Valdivia, em 2010, ou o Flamengo com Ronaldinho, neste ano.
"Acho que não. O São Paulo nunca fez loucuras, sempre foi um clube pés no chão, nunca se sustentou com parcerias. Às vezes nem é necessário gastar tanto. O Milton (Cruz, auxiliar) está estudando para trazer maais umas três peças para o elenco", afirma.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!