Marcelinho e Rodrigão são dispensados do Pinheiros
Ao lado de Rodrigão, o levantador, medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, foi chamado para uma reunião da qual participaram também Dininho, gerente de esportes do clube, e Mauro Grasso, técnico da equipe. Contratado pela patrocinadora do time de vôlei do Pinheiros (SKY), o atleta foi surpreendido pela decisão do treinador.
"Sinceramente, ainda não entendi o que aconteceu. Antes do vídeo, o Dininho nos chamou numa sala e comunicou que, devido a uma cobrança enorme da SKY em cima do Pinheiros, eles estavam tomando esta atitude, e que o treinador decidiu pela nossa dispensa. Assim, simples, sem explicação ou argumentos, não falou mais nada. Não recebi qualquer satisfação sobre os motivos dessa dispensa, apenas que havia uma cobrança enorme por causa dos resultados. Acho apenas que, muitas vezes, é preciso corrigir erros em vez de apenas eleger culpados e achar que isso é uma satisfação, que as coisas se resolvem dessa maneira", afirmou Marcelinho.
O levantador disse ainda que o grupo fez de tudo para conquistar títulos e que nenhum jogador jamais fugiu de suas responsabilidades. "Todos sabemos que a equipe foi montada para conquistar títulos. Os resultados não estavam aparecendo e isso também estava incomodando demais a nós jogadores. Estou triste pelo que aconteceu, o projeto é bom, o grupo de jogadores é unido e tenho a consciência tranquila de que sempre me empenhei ao máximo, sempre fiz o meu melhor dentro e fora de quadra pelo clube", completou.
Já Rodrigão ainda não se manifestou sobre o ocorrido. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria do jogador, que disse que só irá se pronunciar após uma reunião com a Sky. Essa reunião deve acontecer na próxima segunda-feira.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!