Dirigente do Arsenal admite temer Barcelona e pede atenção a Messi

 . Foto: AFP

Sorteio da Uefa provocou reencontros nas oitavas de final da Liga dos Campeões

O secretário esportivo do Arsenal, David Miles, disse nesta sexta-feira que o resultado do sorteio da Uefa foi duro para a equipe de Londres ao apontar o Barcelona como adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e advertiu sobre o perigo que representa o atacante argentino Lionel Messi.

No entanto, Miles afirmou ter certeza de que o técnico francês Arsene Wenger preparará a equipe para os dois confrontos, que serão realizados em 16 de fevereiro e 8 de março.

"Dado que o Barcelona tirou o melhor de nós o ano passado (nas quartas de final), agora sentimos que é um bom momento e que podemos ter as coisas a nosso favor desta vez", declarou Miles após saber do resultado do sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

No ano passado, Arsenal e Barcelona empataram por 2 a 2 no primeiro jogo, em Londres. Com show de Messi, o time catalão venceu em casa na volta por 4 a 1.

É justamente o jovem argentino a principal preocupação do dirigente: "Lionel Messi é, obviamente, um dos jogadores de mais qualidade na Europa, e Wenger terá que levar os deveres de casa feitos", disse Miles que vê o jovem atacante argentino como o "principal perigo" do Barcelona.

Comentários