Felipe Melo ainda pensa em jogar pela Seleção Brasileira
"A expulsão (contra a Holanda) foi justa. Injusto foi colocar a culpa da eliminação sobre meus ombros. Naquele momento, só quem estava em campo sabia que o psicológico do nosso time estava abalado. Alguns jogadores para os quais eu esperava olhar e ver serenidade estavam mais nervosos do que de costume. No lance da expulsão, com pressa de pegar a bola, vi que o Robben ia segurar a bola, caindo sobre ela para ganhar tempo. e isso me irritou. Pisei, na vontade de pegar a bola rápido, mas como disse, ser apontado como culpado por perder a Copa é injustiça", disse o jogador.
Mesmo não se considerando um jogador violento, Felipe admite que tem tentado não exagerar nas divididas no Campeonato Italiano. "Nunca fui um jogador desleal. Mas tenho procurado não exagerar nas divididas. Meu porte físico ajuda nos desarmes e nesta temporada aumentei meu número de desarmes e reduzi meu número de faltas".
Felipe Melo declarou ainda que não se vê fora dos planos de Mano Menezes e ainda sonha em voltar a jogar pela Seleção Brasileira.
"Tenho esperança de voltar a vestir a camisa da Seleção. Não quero ver uma trajetória de muitos bons jogos apagada por um lance. Para voltar, tenho que jogar futebol em alto nível, continuar como um dos jogadores que menos erram passes no Italiano, como foi na Copa, e brigar por títulos na Europa", concluiu o volante.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!