Jogadores do Werder Bremen comemoram gol na goleada sobre o Borussia Monchengladbach
Na última quarta-feira, a equipe empatou com o Twente, da Holanda, por 1 a 1 e seguiu sem vencer na Liga dos Campeões. No entanto, no Campeonato Alemão, a situação atual é diferente. O time se encontrou e não perde há quatro rodadas, sendo três vitórias e um empate.
Mesmo jogando fora de casa, o Werder impôs um ritmo forte e, logo aos cinco minutos, inaugurou o placar. A promessa alemã Marko Marin, 21 anos, aproveitou a chance e deu início à vitória. Sete minutos depois, Wesley arrancou, chutou e balançou a rede de forma semelhante aos tempos de Vila Belmiro.
Na segunda etapa, a conjuntura foi a mesma. Superior, o Werder manteve a postura ofensiva e, aos seis minutos, ampliou. O autor do terceiro gol foi o meio-campista Aaron Hunt.
Posteriormente, o Borussia descontou com o gol contra do zagueiro Mertesacker, porém o triunfo ganhou contornos de goleada quando Pizarro deixou o seu, a 15 minutos do apito final.
Outro brasileiro que deixou sua marca foi Grafite, do Wolsfburg. Municiado pelo compatriota Diego, o atacante convocado para a Copa do Mundo pelo técnico Dunga não perdoou. Contudo, o clube dos verde-amarelos acabou derrotado pelo Nuremberg por 2 a 1.
Confira abaixo os resultados deste sábado:
Borussia Monchengladbach 1 x 4 Werder Bremen
Freiburg 2 x 1 Kaiserslautern
Hannover 2 x 1 Colônia
Nuremberg 2 x 1 Wolfsburg
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Schalke 04
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!