Beckham acionou advogados após publicação de história de Irma Nici
Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, Irma Nezirovic fugiu da Bósnia em 1992, em meio aos conflitos balcânicos. Filha de um militar com uma psiquiatra, a garota tem um irmão, Damir, que sofre com problemas de desenvolvimento. Na Holanda, onde se refugiou, dizia não se sentir em casa e passou a se prostituir.
Decidiu então se mudar para Londres, onde começou a namorar "um rapaz de origem árabe" e a estudar. Com o dinheiro de seu namorado, ajudava sua família. Na época, mantinha-se secretamente na prostituição, que a levava também com frequência aos EUA.
Porém, o namorado descobriu recentes detalhes de sua profissão em um diário, contando o caso à família da jovem em Sarajevo. Pressionada, Irma sofreu um derrame em dezembro de 2009, o que a deixou com parte da face paralisada. Ao deixar o hospital, decidiu contar sua história - inclusive sobre Beckham - à imprensa.
Recentemente, Irma Nici foi contratada por uma agência de acompanhantes após romper com o namorado. Até então afastada da prostituição, a bósnia disse ter decidido retomar a profissão nos EUA por conta da concorrência de garotas do Leste Europeu em Londres.
Em solo americano, fez sucesso com a clientela, recebendo presentes caros. Um de seus relacionamentos, segundo a fonte ouvida, era Eliot Spitzer, ex-governador de Nova York, que deixou o cargo em 2008 após admitir ter dormido com uma garota de programa.
A fonte ouvida não confirmou a versão de Irma sobre David Beckham. O jogador afirmou que a história é "totalmente ridícula", além de ter acionado seus advogados em Los Angeles para processar a revista que publicou o boato.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!