Maicon e Pandev abraçam Eto'o: camaronês foi decisivo
A rodada também trouxe boas notícias para a Juventus: em início de temporada irregular, a equipe visitou a Udinese e venceu por 4 a 0. A Roma tropeçou dentro de casa e ficou no 2 a 2 com o Bologna após ter vantagem de dois gols no placar.
Jogando na Sicília, a Inter saiu atrás do marcador aos 28min graças a um gol de Ilicic. Depois de passe de Diego Milito, Samuel Eto'o bateu no canto esquerdo do goleiro e empatou o jogo aos 17min. Oito minutos depois, uma linda jogada gerou a virada.
Stankovic tocou de calcanhar para Maicon, que devolveu de primeira para o sérvio, que, também de primeira, deu na medida para Eto'o, que sequer dominou e chutou com firmeza. A Inter, com sete pontos, divide a liderança com o Cesena.
Em Udine, a Juventus foi ainda mais impressionante: Bonucci, aos 18min, Quagliarella, aos 24min, Marchisio, aos 43min, e Iaquinta, já no segundo tempo, aos 22min, deram a vitória para o time de Turim.
Dentro de seus domínios, a Roma saltou na frente com dois gols de vantagem: Borriello, aos 8min, e um gol contra de Rubin, aos 14min da etapa final, passaram a impressão de que era a tarde dos romanistas. Marco Di Vaio, sempre ele, salvou o Bologna com uma reação incrível: aos 32min e aos 45min, fez dois e empatou.
Confira os resultados do Italiano neste domingo:
Bari 0 x 0 Cagliari
Roma 2 x 2 Bologna
Cesena 1 x 0 Lecce
Chievo 0 x 1 Brescia
Parma 1 x 1 Genoa
Udinese 0 x 4 Juventus
Palermo 1 x 2 Inter de Milão
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!