As americanas não encontraram grandes dificuldades para vence a partida diante da Grécia
Apesar da derrota, a cestinha da partida foi a armadora grega, Evanthia Maltsi com 29 pontos. Pelo lado americano, Swin Cash e Angel Mccoughtry anotaram 16 tentos cada.
A equipe americana iniciou muito bem a partida, alternando chutes de três pontos certeiros, com Bird e Taurasi, e boas infiltrações. Com isso, o primeiro quarto terminou com a boa vantagem de 32 a 18.
Na segunda parcial, as americanas mantiveram o bom ritmo, tanto na defesa, quanto no ataque e conseguiram terminar na frente por 52 a 35. Atrás no placar, as gregas buscaram uma reação na volta do intervalo e chegaram a ameaçar as americanas em alguns momentos do terceiro quarto.
Porém, a experiência das americanas falou mais alto e a equipe conseguiu aumentar ainda mais a boa vantagem durante o quarto quarto e deixou uma ótima impressão sobre a qualidade de seu elenco.
Na próxima rodada, os Estados Unidos enfrentam a seleção de Senegal, enquanto a Grécia mede forças com a França. As duas partidas serão realizadas na sexta-feira.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!