Em dia de homenagens, Ronaldinho ficou até com troféu conquistado pelo Barcelona
Em sua volta ao Camp Nou, o ex-jogador do Barcelona, que deixou em 2008, recebeu diversas homenagens antes de a bola rolar. Pelo clube catalão, Ronaldinho venceu a Liga dos Campeões em 2006 e teve grande passagem. Em reconhecimento, o brasileiro foi surpreendido ao fim da partida e ganhou o troféu do amistoso de presente das mãos de Puyol.
Mesmo com vários jogadores reservas entre os titulares, o Barcelona teve maior domínio e sempre foi mais perigoso. Ibrahimovic chegou a ter um gol anulado na primeira etapa, mas abriu o marcador já aos 2min do segundo tempo. David Villa aproveitou cruzamento e escorou para as redes.
Logo depois de substituir o apagado Huntelaar, Inzaghi igualou o placar. Com 22min, ele recebeu lançamento de Seedorf e em lindo chute de primeira calou o Camp Nou.
A partida se arrastou até os pênaltis, quando o goleiro Pinto, do Barcelona, foi decisivo. Sem muita inspiração, o Milan desperdiçou suas cobranças com Seedorf, Pirlo e Jankulosvki. Os catalães marcaram com Messi, Thiago Alcantara e Bojan, ficando com a taça.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!