Jogadores do Bayern comemoram gol na vitória sobre o Wolfsburg
Atuando na Allianz Arena, o time da casa começou avassalador. Contando com sete jogadores que disputaram a Copa do Mundo pela Alemanha entre os titulares, a equipe viu duas jovens revelações do Mundial armarem o primeiro gol da temporada. Kroos fez boa jogada aos 9min e achou Muller na entrada da área. O artilheiro alemão na África do Sul bateu forte, de esquerda, e marcou um belo tento.
Depois de balançar as redes, o Bayern tentou continuar pressionando, principalmente com as chegadas de Kroos e Ribéry, municiando a velocidade do ataque formado por Klose e Muller, mas não conseguiu nenhuma jogada de grande destaque. Pelo lado dos lobos, o meio-campo com Cícero e Ziani pouco produziu, fazendo com que o 1 a 0 se mantivesse até o final da primeira etapa.
Na volta do intervalo, Steve McLaren, que estreava no comando do Wolfsburg, colocou o meia Misimovic no lugar de Pekaric, empurrando o time pra frente. E a mudança deu resultado logo aos 2min, quando Mandzukic mandou a bola natrave. Sete minutos mais tarde, o centroavante Dzeko cabeceou no ângulo de Butt, igualando o placar.
A partir dali, os jogadores pouco arriscaram, fazendo com que o jogo ficasse travado. Os únicos momentos de brilho saíam dos pés de Ribery e Muller, pelos lados do Bayern, e da dupla Dzeko e Misimovic, no lado visitante. Mas, quando tudo se encaminhava para o empate, o meia Bastian Schweinsteiger se aproveitou de uma saída em falso do arqueiro Benaglio e mandou para as redes, aos 46min da etapa final, selando o triunfo bávaro.
Na próxima rodada, os vencedores encaram o Kaiserslautern, fora de casa, enquanto o Wolfsburg tentará a recuperação recebendo o Mainz.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!