Keirrison treina em "mistão", mas é reprovado por Dorival

Nesta segunda-feira, o atacante Keirrison foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Keirrison foi a principal contratação santista durante a paralisação do Campeonato Brasileiro

Após vencer o Vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino-tático visando o duelo contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Presidente Prudente. Apesar de poupar os principais titulares para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, o treinador testou o atacante Keirrison.

Dorival escalou o atacante no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Porém, o jogador foi descartado para o duelo em Prudente. Por intermédio da assessoria de imprensa do clube, o técnico santista reprovou o desempenho do jogador no treino. Segundo o treinador, o atleta ainda não tem condições físicas de estrear com a camisa do Santos.

A escalação de Keirrison, que chegou até a ser sacado do coletivo para a entrada de Madson, já não dependia apenas de Dorival Júnior, pois o jogador será inscrito nesta sexta-feira na CBF. Se não bastasse, o atacante só poderia atuar se o registro saísse no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fim da tarde de sexta.

Sem Keirrison, o "mistão" de Dorival terá as presenças de Marquinhos, autor do segundo gol santista diante do Vitória, e Edu Dracena e Léo, que cumpriram suspensão no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No final do coletivo, o técnico santista sacou Keirrison e Breitner para as entradas de Madson e Roberto Brum.

Sendo assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe, Maranhão, Edu Dracena Vinicius e Léo; Rodriguinho, Danilo, Breitner (Roberto Brum) e Marquinhos; Zé Love e Keirrison (Madson).

Comentários