Maradona pede desculpas a Platini, mas não repete o gesto com Pelé
Depois da vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, o técnico da Argentina, Diego Maradona, não deixou suas provocações de lado. Um dia depois de afirmar que Michel Platini se acha superior, como todos os franceses, o craque argentino recuou ao receber uma carta do ex-jogador francês.
Na mensagem, Platini disse que nunca questionou o trabalho de Maradona como treinador, como disseram os jornalistas que fizeram a pergunta a Maradona. "Recebi uma carta do senhor Platini dizendo que nunca falou o que foi perguntado pela imprensa ontem (terça). Portanto, quero pedir desculpas a Platini", disse o técnico da Argentina, que em seguida tratou de provocar Pelé. "Mas não (pedirei desculpas) ao Pelé".
O argentino se refere ao fato da declaração que também deu ontem (terça) de que Pelé "deve voltar ao museu". A resposta foi dada ao ser questionado sobre as impressões do Rei do Futebol ao seu respeito. Na última terça-feira, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira havia provocado o argentino. "Ele deve estar apaixonado por mim".
Depois de pedir desculpas a Platini e voltar a provocar Pelé, Maradona saiu da sala com um sorriso no rosto para os jornalistas argentinos que participavam da sua entrevista no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!