Washington e Cleber Santana não treinam e devem deixar o São Paulo

Poupando titulares para o jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, o São Paulo escalou um time misto, com Marcelinho Paraíba e Washington (foto) no ... Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

Washington interessa a duas equipes e deve sair do clube nos próximos dias

Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para a partida de domingo contra o Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com três desfalques. Não compareceram ao CT da Barra Funda o zagueiro André Luís, negociado com o Fluminense, além do atacante Washington e do volante Cléber Santana, que também devem deixar o clube.

De acordo com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, os três pediram dispensa por não terem sido relacionados para o duelo no Beira-Rio, em Porto Alegre. "Esses jogadores solicitaram permissão ao Ricardo (Gomes) para tratarem de problemas particulares", disse o dirigente, antes de garantir que não há negociação para a saída de Washington e Cléber Santana.

"Quero deixar claro que não há nenhuma negociação em andamento, apenas manifestações de interesse. Sabemos que os jogadores estão negociando com os clubes", afirmou o dirigente. Cleber Santana deve seguir o mesmo caminho do zagueiro Andre Luis e reforçar o plantel de Muricy Ramalho no Fluminense. Já Washington interesse ao Atlético-PR e Flamengo.

"O jogador tem de escolher o clube pelo qual quer jogar. O São Paulo, pelas declarações dele, dizendo que está desmotivado, não vai dificultar a rescisão de seu contrato", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, demonstrando o incômodo da diretoria com as constantes reclamações de Washington

Comentários