Pellegrini escolheu os tons da tatuagem sem perceber que as cores faziam parte da bandeira italiana
"Eu mesma escolhi as cores da tatuagem", disse Pellegrini, que inicialmente não havia percebido que o verde, o branco e o vermelho também estão na bandeira de sua pátria. "Meu irmão, que me acompanhou ao estúdio, me fez perceber que essas eram as três cores da Itália", acrescentou.
Este é o sétimo desenho que Pellegrini faz em seu corpo, o primeiro colorido. A nadadora, 21 anos, passou três horas com seu tatuador durante a confecção das imagens das rosas. "Avançamos a inscrição um pouco para o lado, pois não queria que se misturasse ao tribal que tenho na minha região lombar. Desmaiei duas vezes, mas o que não se faz por uma tatuagem?", questionou a musa.
Pellegrini também explicou o significado de sua nova tatuagem. "De profunda amante das flores que sou, queria um símbolo branco da pureza e do amor incondicional e ouutro vermelho como a paixão pela vida e pelas coisas que faço", comentou.
Pellegrini, campeã olímpica nos 200 m livre, também tem em seu currículo dois títulos Mundiais, nos 200 m e nos 400 m livre, obtidos em Roma no ano passado. Dona do tempo de 3min59s15 nos 400 m, ela foi a primeira mulher a nadar a distância abaixo da casa dos quatro minutos
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!