Jogadores da Portuguesa comemoram um dos gols da vitória contra o Bragantino
O jogo foi em casa e a Portuguesa entrou na rodada mais bem posicionada que o Bragantino. O favoritismo pré-jogo foi confirmado com a bola rolando. Comandando as ações da partida, o time paulista foi mais ao ataque e o Bragantino parou boa parte das investidas com falta.
Kempes, Héverton e Fabrício abriam espaço na defesa bragantina, que terminou o primeiro tempo com três jogadores com cartão amarelo(Ronaldo, Everaldo e Murilo). Apesar da pressão ofensiva, o gol saiu de um jogador que veio da defesa. Em escanteio cobrado por Athirson, Maurício subiu mais alto e tocou de cabeça para fazer 1 a 0.
O Bragantino voltou para o segundo tempo disposto a atacar mais do que no primeiro, mas ficou só na disposição. A Portuguesa continuou controlando as ações do jogo e teve duas chances claras de aumentar a vantagem, as duas vezes com Kempes.
Os visitantes chegaram a balançar a rede com André Astorga, mas o lance foi paralisado pelo assistente, que deu impedimento do zagueiro na hora em que subiu para cabecear cruzamento de Danilo Bueno.
O lance pareceu que faria a Portuguesa recuar, mas foi só imprensão. Minutos depois, Marcos Paulo, que acabara de entrar, soltou um chute forte da entrada da área e acertou o ângulo de Gilvan para fazer 2 a 0.
A partir daí, o time rubro-verde apenas administrou o resultado, que o coloca de novo no G4 da Série B.
A Portuguesa volta a campo dia 1º de junho, também no Canindé, para enfrentar o América-MG. Já o Bragantino recebe o Brasiliense no mesmo dia, em Bragança Paulista.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!