Dupla da Red Bull bate e Vettel chama Webber de "louco"

  Foto: Getty Images

Vettel faz sinal de louco para o companheiro de equipe depois da batida

A Red Bull desperdiçou uma chance de ouro de aumentar ainda mais a sua hegemonia na temporada 2010 da Fórmula 1. Neste domingo, no GP da Turquia, Mark Webber e Sebastian Vettel bateram um no outro na 40ª volta enquanto disputavam a liderança da prova e o alemão levou a pior: saiu da corrida e ainda fez um sinal dizendo que o companheiro foi "louco" durante a manobra.

Depois do acidente, o australiano foi para os boxes e retornou apenas na terceira colocação, onde não conseguiu se recuperar e acabou a prova na mesma posição, que ao menos deu a ele o consolo de beliscar um lugar no pódio.

O infortúnio foi excelente para os ingleses da McLaren. Lewis Hamilton, que terminou na primeira posição, e Jenson Button, que ficou na segunda colocação no final da prova da Turquia. Os dois levaram pontos preciosos na disputa pelo título Mundial da categoria e evitaram o distanciamento da dupla da Red Bull na classificação geral.

Sebastian Vettel saiu da pista transtornado com o companheiro de equipe depois da lambança. Após a batida, o alemão se dirigiu enfurecido ao motorhome da escuderia, não quis dar declarações à imprensa e nem falar com ninguém sobre o ocorrido.

John: Louco foi ele!!! Ele joga o carro em cima do companheiro e ainda chama ele de louco? Louco foi ele de fazer essa trapalhada.

Comentários