Leonardo teria sido chamado de "cabeça dura" por presidente do Milan
Pelo menos desde março a saída de Leonardo já era bastante especulada na Itália. Naquele mês, o mesmo jornal destacou os problemas de entendimento entre Berlusconi e o técnico, que estaria tentado por uma proposta da CBF para ser o comandante da Seleção Brasileira ou um dirigente influente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.
Nesta quinta, o Corriere traz em sua página da internet novidades sobre o assunto. Também o primeiro-ministro da Itália, Berlusconi recebeu alguns senadores no Palazzo Grazioli, residência oficial do mandatário em Roma, nesta manhã.
De acordo com o que os interlocutores contaram ao diário, o presidente do Milan confirmou a demissão de Leonardo, criticado pelo mau desempenho do time, que só somou um ponto nas últimas três rodadas do Campeonato Italiano e, na terceira posição da tabela, já não tem mais chances de título.
Indo mais a fundo, Berlusconi teria feito comentários até sobre o substituto do brasileiro para a próxima temporada, afirmando que já há negociações em curso para a contratação de um novo treinador.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!