Resignado, Bruno Senna nega stress após novo abandono

Bruno Senna tem problemas e larga em penúltimo Foto: AFP

Brasileiro volta a ter problemas com carro da Hispania
Foto: AFP

Na pista em que ganhou pela primeira vez na carreira, Bruno Senna pouco pôde rodar com um Fórmula 1: devido a uma falha mecânica em seu carro, o piloto brasileiro se viu obrigado a abandonar o GP da Austrália na terceira volta neste domingo. No Bahrein, há duas semanas, ele também não completou a prova devido a falhas em seu monoposto.

"É normal nesta fase, nem dá para ficar estressado. Começo é assim mesmo", comentou Bruno, com resignação. "Assim que o safety car voltou para os boxes, aconteceu o mesmo de sábado. As marchas pararam de entrar e não deu para continuar. Vamos olhar a telemetria, verificar o que realmente aconteceu e ver o que dá para fazer para o GP da Malásia".

A Hispania, entretanto, tem um bom motivo para comemorar após a disputa em Albert Park: o indiano Karun Chandhok conseguiu receber a bandeirada quadriculada e levar o carro da equipe a terminar seu primeiro grande prêmio. Foi um êxito particular do único time ausente dos testes de pré-temporada.

"Esse foi o lado bom. Temos agora muito mais informações para trabalhar", explicou Bruno Senna, que ainda elogiou a performance de Lewis Hamilton. "Foi uma muito difícil, pelas condições do asfalto, e o Hamilton fez uma tremenda corrida". O GP da Malásia de Fórmula 1 será realizado no próximo domingo.

Comentários