Com show de Obina, Atlético-MG goleia e elimina Juventus-AC

Com Diego Tardelli e Obina no ataque, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou que veio à Arena da Floresta disposto a matar o Juventus-AC em casa e eliminar a partida de volta. E a dupla não decepcionou o treinador, principalmente Obina, que foi o grande destaque na goleada por 7 a 0, marcando cinco gols e sofrendo um pênalti.

Logo aos 12min, Tardelli recebeu passe de Carlos Alberto e inaugurou o placar. Aos 16min, foi a vez de Obina deixar a sua marca. O Atlético-MG era tão superior aos acreanos que o goleiro Aranha só pegou pela primeira vez na bola aos 18min. Com tranquilidade, os comandados de Luxemburgo administravam a vantagem - que eliminaria o jogo de volta - tocando a bola no campo de ataque. Aos 41, Obina marcou novamente, ao receber bola na entrada da área e tocar no canto esquerdo do goleiro Felipe, fazendo 3 a 0 para o Atlético-MG.

Com o jogo praticamente ganho, Luxemburgo resolveu poupar o capitão e principal jogador do time, Diego Tardelli, substituído por Marques. E o veterano atacante logo deixou sua marca, aos 5min.

Inspirado e se aproveitando da fragilidade da defesa do Juventus-AC, Obina converteu pênalti sofrido por Júnior e marcou 5 a 0 - o terceiro do ex-atacante de Palmeiras e Flamengo na partida. Aos 35, a estrela da noite marcou 6 a 0. E aos 45min, Obina fechou a inspirada noite com chave de ouro, ao receber passe de Marques e vencer novamente o goleiro Felipe, fazendo o sétimo do Atlético-MG. O passeio atleticano poderia ter sido ainda maior, se Muriqui não tivesse perdido um pênalti - sofrido por Obina -, aos 38min.

Com a goleada, o Atlético-MG aguarda o vencedor entre Brasiliense e Chapecoense para conhecer o seu próximo adversário.

Comentários