Rapper americano faz música em homenagem a Tiger Woods

Um rapper nova-iorquino chamado Jermaine Coleman, mais conhecido como Maino, virou hit entre os internautas americanos graças a uma canção escrita por ele dedicada ao escândalo protagonizado por Tiger Woods e suas infedilidades matrimoniais.

Um trecho da música fala que Woods necessita de ajuda. "Necessito de ajuda, porque creio que tenho um problema. Creio que quero todas as mulheres que vejo. Seria fiel, mas acredito que não posso", canta Maino.

A música, que leva nome de Get'Em Tiger, também tem um trecho que fala sobre as mulheres da vida de Woods. "Tenho mulheres nos subúrbios, nos bairros. Sim, minha mulher está brava porque sabe que não sou fiel. Homem, sou um cachorro. Seria fiel se pudesse, mas sou Tiger Woods, sim sou Tiger Woods".

O cantor e compositor afirmou que a música é feita em homenagem aos homens infiéis. "Este é um hino para todos os homens que se relacionam com muitas mulheres. É um hino para nós", disse Maino em entrevista ao jornal Daily News.

O rapper ainda disse que não tem a intenção de defender Woods, mas que "como homem e ser humano", entende o esportista, que pode ter tido até 12 amantes enquanto estava casado com a ex-modelo Elin Nordegren.

Comentários