Na reedição da final de 2009, Lakers vencem Magic

No primeiro encontro após a final da NBA no ano passado, o atual campeão Los Angeles Lakers voltou a vencer o Orlando Magic, dessa vez em partida válida pela temporada regular, por 98 a 92.

O Lakers, que teve Kobe Bryant sentindo dores nas costas e em um dedo da mão direita, marcando apenas 11 pontos, foi liderado por seus reservas. Shannon Brown marcou 22 pontos, enquanto Jordan Farmar marcou 11 e Lamar Odom pegou 16 rebotes.

Entre os titulares, destaque para o ala-pivô espanhol Pau Gasol, com um double-double de 17 pontos e 12 rebotes. O Lakers iniciou a partida com muita pressão, e conseguiu uma vantagem de 21 a 10 com sete minutos de jogo. O Magic equilibrou as ações, mas a franquia de Los Angeles conseguiu confirmar a vitória.

Os atuais campeões seguem isolados na liderança da Conferência Oeste, com 32 vitórias e nove derrotas, melhor campanha da temporada regular até aqui. O Magic teve o cestinha da partida, o pivô Dwight Howard, que anotou 24 pontos. De quebra, ele ainda capturou 12 rebotes. O ala Rashard Lewis foi o responsável por 18 pontos.

O time de Orlando, que perdeu seus últimos três jogos, tem 26 vitórias e 15 derrotas na temporada, ocupando o quarto lugar da Conferência Leste.

Comentários